sábado, 27 de Abril de 2024  18:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-02-2011

Passeios de moliceiro, de charrete e de autocarro para o dia dos namorados




Passeios de moliceiro na Ria de Aveiro ou de carruagem puxada por cavalos pelas ruas da cidade são algumas das propostas da Câmara de Aveiro para quem escolher o município para celebrar o Dia dos Namorados.

A Câmara Municipal de Aveiro vai comemorar o Dia dos Namorados com um conjunto de actividades que vão decorrer na “Praça dos Namorados”.

Neste espaço estarão instaladas várias entidades em barraquinhas, que vão proporcionar oportunidades aos casais de viverem momentos de afectos, ternura e amor.

O Rossio será o ponto de encontro e de partida de passeios românticos em barcos moliceiros pelos canais urbanos, de charrete e de autocarro panorâmico.

Percursos turísticos, a prova de ovos moles de Aveiro, doçaria tradicional e de espumante da Bairrada, venda de artesanato aveirense e de flores, artesãos a trabalhar ao vivo e animação de rua, são outras das actividades em que os namorados poderão participar.

Também os Cinemas Lusomundo vão integrar esta comemoração através de promoções nos balcões do Fórum Aveiro e Glicínias.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®